terça-feira, 5 de abril de 2011

2º ano D

<< Atividades desenvolvidas do 2º ano D >>

9 comentários:

  1. Mykael Ribeiro Fonseca - 3º ano D12 de agosto de 2011 às 04:25

    era uma fez cebolinha ea monica viram brigando até
    que um dia cebolinha FALOL:MONICA CARA DE GODUCHA
    A MONICA ROUDOL COELHO DE PELUCIA ACERTOU O COELHO
    NA CARA DO CEBOLINHA VC É DOIDA DE ACERTA O COELHO
    NE MIN VC MIN CHIGOL ELES FICO FELIZES PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. ananda vitoria dos santos basile13 de março de 2012 às 05:22

    era uma vez a mãe do menino maluquinho estava muito prava com ele mãe do menino maluquinho viro ele foi para o berço chupano seu dedo.

    ResponderExcluir
  3. ser um criça educada é muto legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU sou um a criança muito educada eu respei-
      -to os professores.

      Excluir
  4. eu sou educado porke nimtgem em bate no recreio e e muito enport

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto da pascoa por que seginifica um começo de uma nova vida e o chocolate é o doçe é o doçe mais gostoso do mundo e todos gastam o dinheiero com eles.

    ResponderExcluir
  6. eu gosto da pascoa porque ganho óvos de pascoa e porque é legau.

    ResponderExcluir
  7. EMEF PROFESSOR DANTES: MAIARA E KAYLAINE; A PASCOA E
    UMA DATA MUITO LEGAU E e UMA DATA PREFERIDA DA PASCOA;KAYLANE E MAIARA;

    ResponderExcluir
  8. A pascoa seginifica um começo de uma vida nova, e o
    chocolate é tudo de bom. E quando jesus reenasceu comemorou o dia da pascoa.

    ResponderExcluir