terça-feira, 5 de abril de 2011

3º ano C

<< Atividades desenvolvidas do 3º ano C >>

24 comentários:

  1. JULIA MARIA FERREIRA 4 º ANO c5 de maio de 2011 às 07:16

    MÃE VOCÉ É A MELHOR MÃE DO MUNDO VOCÉ É LINDA EU TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO BEIJOS TE AMO COCÉ É A MAIS LINDA DO MUNDO

    ASINADO JULIA MARIA FERREIRA

    ResponderExcluir
  2. déboraDE SOUZA SILVA5 de maio de 2011 às 07:25

    MÃE EU TE AMO DE MAS PORQUE VOCÊ É
    DE MAS E LEGAL

    ResponderExcluir
  3. Vitor José - 4º ano C12 de agosto de 2011 às 05:04

    Um pescador pescou um peixe e o peixe disse que se soutasse ele ficaria maior.

    ResponderExcluir
  4. leonardo parreira bastos27 de outubro de 2011 às 06:03

    um pescador voi ve um tubarao e naora que ele chegou perto do tubarao o tubarao disse mi rele que eu mato voce

    ResponderExcluir
  5. Maria Luiza Costa Fuzatto28 de outubro de 2011 às 03:59

    Todos da minha sala reciclam papeis nós queremos ajudar o planeta dar casas para os que não tem ajuda-lôs com comida não deixaos rios sujos des poluir o ar,etc.

    ResponderExcluir
  6. alexandre sabino francisco28 de outubro de 2011 às 04:07

    Eu ajudaria o planeta terra de este jeito não poluir rios não jogar lixo no chão .etc.

    ResponderExcluir
  7. Maria Luiza Costa Fuzatto4 de novembro de 2011 às 04:08

    eu tenho um carinho enormepor todos da escola da minha rua da minha cidade adoro todos os meus amigos,etc.

    ResponderExcluir
  8. felipe genovezi natal4 de novembro de 2011 às 04:09

    carinho é muitas coisas boas e carinho élegau

    ResponderExcluir
  9. yasmin de oliveira dias4 de novembro de 2011 às 04:13

    minha mae e muito carinhoza faz comida tão gostoza conta historias de terror minha mae e tão legal obrigada por existir

    ResponderExcluir
  10. alexandre sabino francisco4 de novembro de 2011 às 04:13

    Eu vou ajudar o mundo com muito carinho com animais ,pessoas .etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a monica e sua mae se asustam por que o cascao quebrou a parede asustado por causa da chuva

      Excluir
  11. A monica e mae da monica estavo sitino telvisao e tinha uma chuva e o cacao fi corredo para casa da monica

    ResponderExcluir
  12. BOM VEJAMOS QUE O PLANETA ESTA SEBDO CUIDADO,MAS TEM MUITAS E POCAS PESSOAS QUE JOGA LIXO NO CHÃO E SUJA O PLANETA.

    ResponderExcluir
  13. EMANUELLI BEATRIZ SILVA DOS SANTOS15 de março de 2012 às 03:34

    Ola eu gosto de ajudar o planeta e estou tentando esplicar a os adultos e na vamos parar ate que eles compartilhem com gente nao jogar lixo no chao e muito importante para o nosso planeta :D

    ResponderExcluir
  14. janaina barbosa de araujo15 de março de 2012 às 03:42

    nos devemos cuidar do planeta terra por que se nao cuidar o nosso planeta terra vai ficar cheia de lixo. Ja pensou as ruas cheia de lixos as calçada cheia de lixo todo mundo que passar na rua ou na calçada todos o lixos estiver fedendo entao vamos proteger o nosso planeta pra gente viver feliz sem sugeira e viver em um mundo cheroso e limpo para sempre. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola pessoal voces gostaria de ajudar o planeta ? si gostaria entao vamos comecar a catar os lixos da rua das escola porque se chover vai juntar os lixos e a gente pode ate adoecer e passar mal se a gente ajudar o planeta ele ficara muito feliz entao vamos ajudar

      Excluir
  15. renato antonio perera15 de março de 2012 às 04:18

    renato antonio perera

    a terra presia dagete para pega lixo na rua e po no lixo

    ResponderExcluir
  16. em um lugar distante avia um monstro muito bonzinho ele
    se chamava antonio ele gostava de comer banana e fim

    ResponderExcluir
  17. Num lugar de tão distante avia um castelo neste castelo avia muitos misterios um dia Renan um bravo cavalareiro andava pela floresta a floresta maldita ms um mago estava-o protegento ele mas o dono do castelo era o bruxo Rar um bruxo diferente ele era muito muito mais malvado ele tanbem andava pela floresta maldita para colher ervas de cobra para a sua nova experiencia ele queria criar um ajudante que pegasse a pessoa que quizece roubar as suas experiencia mas o mago disse ao Renan não passe do lago mal dito o cavaleiro disse ao mago não se preucupe eu sou muito valente o mago disse que o bruxo andava opo ali mas o cavaleiro passou e nunca mais viu ele.

    ResponderExcluir
  18. nun reino distante morava um rei sua mulher e as suas duas filhas que se chamava janaina e ketlin elas tinha 8 anos e eram gemeas um dia elas cresseu e os seus pais morreram e as duas viraram prinscesas as duas casaram e teve duas prinscesinhas e viveram felizes para sempre.

    ResponderExcluir
  19. em um lugar distante avia um monstro muito bonzinho ele
    se chamava antonio ele gostava de comer banana e fim

    ResponderExcluir
  20. heberson pereira da silva12 de abril de 2012 às 03:44

    mosutro muito feio que comia pesoa um dia um cavaleiro foi mata o bicho mas ele descobri que ela era
    uma mulher mas quando
    ele soube foi atras da blusa ele umatou
    pegou a porçao
    edeu aporsao e deu para
    ela desvirou eo eles secazaran

    ResponderExcluir
  21. iiiiiiiiiiiiiiiiii bicho burro

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkgunfjdnbjnjbnjfbjg1010101212454847*+-8k7k87l0pç9içpl90çloiçliulio
    .+57kiool809pl90plç90pçlo9iuuuuii
    ,8968k78kolol9lç96+.9859*8/9*7*12135ky674121222@@@###$$%%&*¨(*&)*_*¨$RCXFCVHJHIUJU_+++I*(UU*Y&TE%EDR$¨SYd7tsewqift34g5ry

    ResponderExcluir