terça-feira, 5 de abril de 2011

3º ano D

<< Atividades desenvolvidas do 3º ano D >>

15 comentários:

  1. jÉssica rordigues dos santa6 de maio de 2011 às 06:14

    mamae numa pedra eu vejos os seus olhos ao o sol aparecer vejo a sua mao abrilhar... beijos

    ResponderExcluir
  2. jessica rordigues dos santos6 de maio de 2011 às 06:18

    mamae numa pedra vejo os seus olhos ao sol amanhecer vejo um raio abrilhar beijos...

    ResponderExcluir
  3. eu achei a historia muito boa e eu entendi que o pescador pescava e até que um dia ele foi pescar e ele pescou um peixe mais era muito pequeno

    ResponderExcluir
  4. Não jogar lixos nos rios, nos mares, nas ruas, porque se não polui o anbinte

    ResponderExcluir
  5. clara gabriele souza silva28 de outubro de 2011 às 05:32

    não jogar lixo no rio si não peixe.vai morre é na água

    ResponderExcluir
  6. EU jogava o lixo na lata e pegava as coisas que dava para aproveitar e jogava para reciclar.
    EU prefiro o mundo belo do que machucado mantenha o mundo limpo.

    ResponderExcluir
  7. MAYARA SOUSA DE FREITAS .28 de outubro de 2011 às 06:12

    EU GOSTARIA QUE AS PESOAS PLAMTASEN MAIS ARVORES
    ,PARASEM DE USAR DROGAS ,JUNTASSE AS GARRAFAS E LATINHAS DAS RUAS .

    ResponderExcluir
  8. Daniela Tais R. de Lucena.28 de outubro de 2011 às 06:17

    Eu preservaria a água porque a gente preçisa dela e jogaria o lixo no lixo, vamos preservar o nosso mundo a gente preçisa dele, vamos ajudalo e preservalo ele preçisa de nós vamos deichalo linpo.

    ResponderExcluir
  9. nayara da consolaçao silva4 de novembro de 2011 às 06:07

    love; mae eu quando vejo os teus olhos ele começa a brilhar e toda vez que eles brilhao sai uma pedra do lugar devo a voce minha mae te amo beijos e abraços

    ResponderExcluir
  10. EU FARIA TUDO PARA OMEU MUDO FICAR
    LIMPO E OSRIOS TANBEN .
    CATAVA GARRAFA .
    E ETISETERA

    ResponderExcluir
  11. eu sou um bom alumo eu gosto das professoras com tia marli tia adriama e a professora renata eu a doro a tia adriama sabe porqe ela e um professora legaol

    ResponderExcluir
  12. leticia martins vieira4 de novembro de 2011 às 06:09

    Eu achei a historia muito legal um menino estava brigano com outro ia outro
    falou;
    - vonmo parar de brigar o outro falou _Ta vanmo ta bom Ai ele ficou amigo para senpre e nu nca mais brigou

    ResponderExcluir
  13. mayara sousa de freitas .4 de novembro de 2011 às 06:13

    cinplisidade.
    para mim simplicidade e uma criansça querer um briquedo que senpre sonhou no seu aniversario,e chega e seus pais não dam conta de conprar o presente que ela quis ,mas ela ten que gostar do pre que seus pais conpraran.

    ResponderExcluir
  14. pra mim o amor é de todos o dono do amor é eu minha mãe meu pai com o amor de pais meus colegas de amizade á e eu vou dar um recado

    O meu amor é o maior de todos.

    ResponderExcluir
  15. EMILY LAURA LEOPOLDINO MALAQUIAS27 de março de 2012 às 08:55

    O CIRCO PARA MIM E MUITO BOM EU JA FUI LA O
    PALHAÇO INGULIU FOGO SO ISSO MAIS NADA .

    ResponderExcluir