terça-feira, 5 de abril de 2011

3º ano B

<< Atividades desenvolvidas do 3º ano B>>



15 comentários:

  1. bruna pires de carvalho5 de maio de 2011 às 05:09

    mamae eu te amo descupa portoda as coisas que eu fiço vc e a mae mas legal que eu ja vi feliz dia das maes beijos bruna pires de carvalho eu fiço esse comentario para as pessoas saberem que eu amo aminha mae do coraçao

    ResponderExcluir
  2. Francisco Vieira de Freitas Filho.5 de maio de 2011 às 05:23

    Mãe me descupe se eu fiz coizas erradas,e se eu sou chato as veses , saiba que amo muito você,osseu filho Francisco

    ResponderExcluir
  3. Mã você é muito especial para mim.

    ResponderExcluir
  4. Wesley Roberto - 4º ano B16 de junho de 2011 às 06:24

    Eu entendi ce odinhei era trocado por peixes.

    ResponderExcluir
  5. Leonardo - 4º ano B16 de junho de 2011 às 06:25

    O dinheiro de antigamente nÃo chamava real antigamente eles chamava de cruzeiro e depois passou a ser chamado cruzado.

    ResponderExcluir
  6. Eu aprendi trocavam brinquedos comida tudo pelo dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. Webert e Rodrigo - 4º ano B16 de junho de 2011 às 06:34

    O dinheiro era chamdo de cruzeiro E também CHAMADO cruzado.

    ResponderExcluir
  8. Jorcielli - 4º ano B11 de agosto de 2011 às 05:30

    Eu entedi que o peixe não queria ser pescado
    e falou que queria ser pescado quando ficasse maior...

    ResponderExcluir
  9. Taciana fernandes Guarato 4º ano B11 de agosto de 2011 às 06:17

    Eu entedi que o peixe diceque avida do pescador ia mudar cele devouvel

    ResponderExcluir
  10. TACIANA FERNANDES GUARATO27 de outubro de 2011 às 05:24

    não jogue lixo na rua pode pro voca enchente fazevarios estragos nas casa.
    joge nolixoecolete vai mudar a sua vida.

    ResponderExcluir
  11. Na escola todo mundo é bomdoso
    os meo golegaa bruna ana julia taciana maria edurda maira todo nas tem que se bomdoso
    a minha professora Adriana Renata Paula esse é bomdosos

    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. MÔNICA POÇO ENTRAR SAAAI DAQUI CASCÃO DESCUPA DENTUÇA CAIPIRA ALÉM DE ME XINGAR CEBRAR APAREDE DA MINHA CASA.
    -MÔNICA EU ESTOU COM MEDO.

    ResponderExcluir
  13. a páscoa significa o ressureisão de deus

    ResponderExcluir
  14. a pascoa significa a ressuseisao de deus

    ResponderExcluir
  15. RAFAELA EDUARDA LEAL.11 de abril de 2012 às 06:18

    SERTO DIA PASSEANDO PELO UMA FLORESTA ADRIANA AVIA VISTO UM CASTELO DA PRINSESA BELA ADORMECIDA.

    ResponderExcluir