terça-feira, 5 de abril de 2011

3º ano E

<< Atividades desenvolvidas do 3º ano E >>

26 comentários:

  1. mãe descupi eu não vou desvespeitar
    você aguora eu vou terrespeitar
    0obrigua porvoce mivazer

    obriguado

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Silva Gino 4º ano E10 de agosto de 2011 às 09:57

    era uma vez um pescador ele foi pescar bem alegre
    e quis pescar um peixe e naõ consiguil pescar e
    saiu triste

    ResponderExcluir
  3. Gabriela e Alessandra 4º ano E10 de agosto de 2011 às 10:00

    Eu sentendi o pescador disse para o peixe
    voce e chato demais os peixeis saõ muitos feio.

    ResponderExcluir
  4. patricia soares 4º ano E10 de agosto de 2011 às 10:42

    um dia o alexandro foi pescar ele pegou um peixe mais ele era rum de mais ele jogou n0 lixo.

    ResponderExcluir
  5. cuide da natureza porque sem ela como poderemos viver.

    ResponderExcluir
  6. cuide bem natureza ela e nossa amigo

    ResponderExcluir
  7. na minha opinião para sauvar o planeta não jogar lixo nos rios mares e anbientes da naturesa enta vamos colaborar com o planeta.

    ResponderExcluir
  8. nao joga lixo nos rios,protege as arvores do palneta para sempre.

    ResponderExcluir
  9. maria elvania gomes da silva26 de outubro de 2011 às 09:28

    se não tivesse violencia sem droga.
    salvando o planeta a gente vive melhor.
    e ajudando os outros dando amor e carinho.

    ResponderExcluir
  10. barbara sabino de oliveira9 de novembro de 2011 às 07:55

    Sem a educaçao a gente não é nada porque a educação é usada por nós e por isso nós devesmos respeitar é isso oque eu tenho pra falar hoje thau

    ResponderExcluir
  11. jaine bispo dos santos9 de novembro de 2011 às 07:55

    sem a educaçaõ a gente naõe nada porque a educaçaõ e usada por nos

    ResponderExcluir
  12. pedir liceça não falar baixo voce pode ser feio com sem educação.

    ResponderExcluir
  13. elexandra gomes da silva9 de novembro de 2011 às 07:59

    sem a educaçãoa não é nada na vida tudo é respeitado

    ResponderExcluir
  14. matheus brito maldonado9 de novembro de 2011 às 08:26

    educação é muito importante para todo mundo porque e chato não ter educação

    ResponderExcluir
  15. wesley guedes dos santos9 de novembro de 2011 às 08:28

    Sem a educação no mundo a gente não é nada.
    mas com a educação a gente pode ser educado.

    ResponderExcluir
  16. pávalo henrique da silva queiroz9 de novembro de 2011 às 08:29

    com o respeito ea educação nós comseguimos todas as coisas, a educação é muito importante se vocé não ter educação e respeito nínguen vai respeitar vocé.

    ResponderExcluir
  17. Maria Elvãnia gomes da Silva9 de novembro de 2011 às 08:30

    sem a educação o mundo não é nada.
    com a educação o mundo é tudo.
    sempe temos que dar a educação aos outros.

    ResponderExcluir
  18. BIANCA LINDOSO DE FREITAS14 de fevereiro de 2012 às 08:34

    UM DIA A MÕNICA e sua mãe estava asitimo televisão e derepete o cascão querbol a parede da casa da mõnica estava chuvedo

    ResponderExcluir
  19. A MONICA EO CASCÃO ESTA NA CASA DA MAE E ESTAVA HOVENDO EO CASCAO DERUBOU A PAREDE.

    ResponderExcluir
  20. matheus ferreira barlrosa14 de fevereiro de 2012 às 09:36

    a monica ea mae dela estava veno tv ai o cascão coreo e tirubo a paredi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mae da monica ea monica esta assistindo cacao terubo a parede

      Excluir
  21. o cascão quebrou o aparelho da casa da monica porque ele tinha medo de agua e tava chovendoele não gostava de tomar banho

    ResponderExcluir
  22. matheus ferreira barborsa28 de fevereiro de 2012 às 09:34

    Eu me chamo:matheus ferreira barbrosa
    Meu desenho preferido é:ben 10
    O super herói que mais gosto é mkr
    A minha música preferida é:laula fernate
    Adoro o cantor ou cantora:fernate
    Meu esporte que mais gosto é:futebol
    Gosto de assistir:maruto
    Meu time do ♥:salto
    Sou assim um(a)....legau

    ResponderExcluir
  23. Eu me chamo:weslei
    Meu desenho preferido é:ben10
    O super herói que mais gosto é:super homem
    A minha música preferida é:tempo de vencer
    Adoro o cantor ou cantora:luan satana
    Meu esporte que mais gosto é:futebol
    Gosto de assistir:futebol
    Meu time do ♥:flamengo
    Sou assim um(a)....bonido alegre e sipatico

    ResponderExcluir
  24. Eu me chamo:SUELLEN
    Meu desenho preferido é:MORANGUINHO
    O super herói que mais gosto é:NAÕ SEI
    A minha música preferida é:SI VOCE MIONLHA

    Adoro o cantor ou cantora:MICEU TELO
    Meu esporte que mais gosto é:FUTIBOL
    Gosto de assistir:REBENDE
    Meu time do ♥:FLAMENGO
    Sou assim um(a)....LEGAU

    ResponderExcluir
  25. Eu me chamo: Natalia Rodrigues
    Meu desenho preferido é: nenhum
    O super herói que mais gosto é: super heroi
    A minha música preferida é: eu quero tchu eu quero tcha

    Adoro o cantor ou cantora: michel teló
    Meu esporte que mais gosto é: basquete
    Gosto de assistir:
    Meu time do ♥:corinthians
    Sou assim um(a).... estudiosa bonita legal inteligente

    ResponderExcluir